Hôpital San Carlos. Sergio Monti voit la police et s'enfuit juste à temps. L'inspecteur de police questionnent Paolo Zampelli, que Giò défend avec ferveur. Pour Giò, les choses vont dans son sens, jusqu'à ce que la femme de Zampelli se présente dans le service.
Audio: Italian
Subtitles: Italian Spanish
Director: Antonello Grimaldi
Cast: Barbara D'Urso Marco Bonini
Doctor Gio 1. O Retorno
Depois de sua suspensão e julgamento que mais tarde livrou-a de todas as acusações, Dr. Giò volta ao trabalho no hospital. Giò é uma ginecologista, e isto significa tratar todas as mulheres e os problemas relacionados a elas. Não menos importante, o da violência, um assunto muito caro ao coração de Giò.
The Durrells 1. T3 Episódio 1
Louisa tenta persuadir Leslie a se livrar de duas de suas três namoradas, Margot a encontrar um hobby e Gerry a se livrar de seus pets.
Guilt 1. Episódio 1
Em uma rua residencial de Edimburgo, os irmãos Max e Jake atropelam um homem idoso quando Jake dirigia de volta de um casamento - chapado e sem seguro. Eles continuam com suas vidas esperando que a morte de Walter seja considerada como por causas naturais, mas os irmãos acabam sendo puxados ainda mais para o mundo de Walter.